Franquia Louyt Mobile Marketing – Uma opção em marketing digital
A franquia Louyt Mobile Marketing é uma das opções para o empreendedor que deseja montar um negócio no setor de Comunicação com o foco no segmento de Marketing Digital.
Em função da relevância do setor de comunicação no cenário do franchising brasileiro, e seu crescimento nos últimos anos, esta é sempre uma opção a ser analisada.
A franquia Louyt, de origem espanhola, trabalha com foco em pequenas e médias empresas oferecendo serviços de marketing digitais, como venda direta, fidelização de clientes, divulgação de promoções e pesquisas de satisfação.
A Louyt atende a uma grande variedade de clientes que vão desde restaurantes, salões de beleza e até mesmo outras agências de publicidade.
Fundada em 2012 a rede Louyt Mobile Marketing, que tem sede em São Paulo, iniciou suas atividades de franchising em 2015. Com o sucesso do negócio a empresa expandiu sua rede de franqueados e hoje já conta com 30 unidades espalhadas em todo o país.
O investimento básico para montar uma unidade da Louyt Mobile Marketing é de R$ Não exige mil. As unidades da rede precisam de uma área média de 2 a 100 m2 e devem contar com o suporte de 1 a 2 funcionários. O retorno do investimento, segundo informações da empresa se dá entre 6 a 18 meses.
Com a consolidação da marca e o crescente interesse, tanto por parte de consumidores quanto de empreendedores, a Louyt Mobile Marketing vem dando continuidade ao seu processo de expansão com especial interesse na instalação de novas unidades todo o Brasil.
No segmento de franquias de marketing digital, além da Louyt é possível contar com outras ótimas opções como a Guia-se, Elefante Verde, Duplo V, e Web4 Comunicação, que em função da similaridade do modelo e alto potencial do mercado, também devem ser analisadas.
Informações sobre a franquia Louyt
Veja no quadro abaixo informações detalhadas sobre a opção de franquia da rede Louyt Mobile Marketing, e analise mais esta alternativa de investimento no setor de franquias de Comunicação trazida para você pela equipe do Guia de Franquias Brasil.
Dados sobre a franquia Louyt Mobile Marketing
Data de fundação – 2012
Data da franquia – 2015
Número de unidades próprias – 1
Número de unidades franqueadas – 30
Associada a ABF – Sim
Selo ABF – Sim
Segmento de atuação – Comunicação
Tipo de negócio – Marketing Digital
Dados sobre o investimento na franquia Louyt Mobile Marketing
- Taxa de Franquia – R$ 20 mil a R$ 140 mil
- Taxa de Royalties – R$ 690 fixos ao mês
- Taxa de Propaganda – R$ 5 sobre as compras
- Investimento em instalação – Não exige
- Necessidade de capital de giro – Não exige
- Investimento total aproximado – R$ R$ 20 mil a R$ 140 mil
- Área média das unidades – 2 a 100 m2
- Número médio de funcionários – 1 a 2
- Previsão de faturamento médio mensal – R$ 100 mil
- Prazo de duração do contrato – 36 meses
- Prazo de retorno médio do investimento – 6 a 18 meses
- Índice de Atratividade da Franquia – 64,61
- Empresa responsável pela franquia – Louyt Comunicações do Brasil Ltda.
Dados atualizados em 27/12/2016
[icon name=icon-home] Site da Empresa: www.louyt.com
[icon name=icon-envelope] E-mail: info@louyt.com
[icon name=icon-phone] Telefone: (11) 3958-7999
[icon name=icon-building] Endereço: Rua Itapeva 574, São Paulo
Mantenha-se atualizado sobre a franquia Louyt Mobile Marketing e outras franquias no setor de comunicação com foco no segmento de marketing digital, assinando nossa Newsletter.