5àsec lança seu novo serviço – BAG

A 5àsec, franquia especializada na lavagem de roupas,  espera aumentar o volume de vendas em 16% com a BAG, novo serviço da marca. Novidade  engloba lavagem e secagem de uma média de 30 peças, proporcionando praticidade, qualidade e melhor custo-benefício

A 5àsec está sempre em busca de inovações quando o assunto é fidelizar antigos clientes e atrair novos, por meio da oferta de serviços de qualidade aliados a um baixo custo.

A rede aposta agora na novidade BAG 5àsec, que tem como objetivo oferecer mais praticidade aos que buscam por um serviço de lavagem e secagem de peças do dia a dia pelo valor atrativo de R$ 99,00.

Com a campanha, que traz como slogan “Se o zíper fechar, a 5àsec lava e dobra tudo para você”, a marca espera aumentar o volume de vendas em 16% e o faturamento das lojas em 10%.

“Dos clientes atuais, 15% são formados por jovens ou pessoas que moram sozinhas e utilizam o serviço para lavar, secar e passar peças de vestuário por comodidade, praticidade e, ou necessidade. Diante de uma rotina de trabalho exaustiva, moradias com espaços cada vez mais reduzidos ou até mesmo por não gostarem de realizar deste tipo de atividade, este perfil de público tem buscado cada vez mais os serviços disponibilizados por lavanderias”, explica o diretor de franquias, Alex Quezada.

A BAG 5àsec foi testada em um projeto piloto em algumas lojas da rede durante o primeiro semestre de 2017. O cliente passa em uma das unidades da marca, pega a sacola retornável que comporta, em média, 30 peças ou o equivalente a mais ou menos 9 kg de roupas.

Em seguida, basta inserir peças de vestuário ou cama, mesa e banho que serão enviadas à lavanderia. Todas elas são entregues lavadas, secas e dobradas.

“O cliente pode optar ainda por contratar algum serviço adicional com a BAG, por exemplo, o de passadoria, que será cobrado à parte pela loja”, afirma Quezada.

“Já no caso do tratamento de mancha, o valor fixo cobrado será de R$ 2,50 por peça. A opção delivery será opcional por loja”, explica o diretor.

Vale ressaltar que neste tipo de serviço grande parte das peças, geralmente as mais usadas no dia a dia, podem ser enviadas na BAG, como: camisa estilo polo, camiseta, calça, calça jeans, bermuda, shorts, saia simples, roupa infantil, fronha, lençol, roupas de bebê, pijama, toalha de banho, camisola, peignoir, meia, roupa íntima, malha, pulôver, moletom, toalha de rosto, banho e piso, roupão de banho e robe. Já aquelas que contam com tecido delicado, pedrarias, bordados ou apliques, não entram nesse serviço.

Sobre a 5àsec

Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente.

Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados; tais como, o Appret que revitaliza as cores das roupas, o amidonnage que conserva as roupas como recém passadas, a impermeabilização que evita incrustações de manchas, e o tratamento especial em couro que o hidrata e rejuvenesce.

A 5àsec é a maior rede de lavanderias do Brasil, com 438 unidades em todo o território brasileiro. Mantenha-se informado sobre esta e outras franquias assinando a nossa Newsletter.

5àsec lança seu novo serviço – BAG
Avalie este artigo