Franquia Pello Menos Depilação

A franquia Pello Menos Depilação é uma das mais conhecidas marcas do segmento de saúde e bem-estar, e seu crescimento sólido e sustentável a coloca entre as mais indicadas para quem deseja investir nesta área.

A mulher moderna, exerce diversas funções ao mesmo tempo. Mãe, esposa, empresária ou todas ao mesmo tempo, o fato é que existe uma coisa comum entre todos estes papeis: a vida agitada e uma agenda corrida.

Foi pensando nisso que em 1996 a empreendedora Regina Jordão, identificou estruturou um negócio de sucesso em um nicho de mercado pouco explorado até então. A franquia, que teve origem no Rio de Janeiro, no bairro de Copacabana, é hoje em dia uma referência em sua área.

Sobre o negócio da franquia Pello Menos Depilação

A Pello Menos Depilação conta hoje em dia com 49 unidades franqueadas, sendo duas próprias e quarenta e sete franqueadas. Nos planos de expansão da rede está prevista a abertura de mais 10 unidades em 2019, tendo como meta atingir 55 unidades no Brasil até 2023, com foco na região Sudeste.

O conceito da franquia Pello Menos Depilação foi baseado no modelo de institutos de depilação, voltados exclusivamente para o público feminino, para que se possa manter uma relação bem estreita entre profissionais e clientes.

Outra vantagem deste modelo de negócio é promover a capacitação técnica dos profissionais envolvidos, visando oferecer serviços de depilação cada vez mais avançados.

Outro segredo do sucesso da franquia Pello Menos Depilação está no método e produtos utilizados. A empresa desenvolveu uma cera depilatória própria, que deixa a pela meias lisa, retira os pelos pela raiz e que faz com que eles cresçam mais finos.

Além disso, a depilação a cera feita nas unidades da rede de franquia Pello Menos, por utilizar um produto a base de mel e outros produtos naturais, com textura mais elástica que garante uma maior aderência aos pelos, proporciona um tratamento mais prático e muito menos dolorido.

Em 2019 a franquia Pello Menos recebeu duas premiações no setor, em função da qualidade no relacionamento da franquia com os seus franqueados. O primeiro deles foi o Premio Excelência em Franchising, concedido pelo nono ano consecutivo.

O outro foi o premio Melhores Franquias do Brasil 2019, promovido pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, que colocou a marca entre as 100 melhores franquias do Brasil, sendo a única marca do seu segmento a receber esta premiação.

Agora que você já conhece um pouco da história de sucesso da franquia Pello Menos Depilação, vamos ver algumas informações sobre o rede e sobre o modelo de negócio que ela oferece.

Informações sobre a franquia Pello Menos

  • Segmento – Saúde e Bem-Estar
  • Negócio – Beleza e Estética
  • Ano de Fundação – 1996
  • Início da Franquia – 2007
  • Unidades Próprias – 2
  • Unidades Franqueadas – 47
  • Afiliada a ABF – Sim
  • Selo de Qualidade ABF – Sim
  • Investimento – A partir de R$ 205 mil
  • Taxa de Franquia – R$ 55 mil
  • Taxa de Royalties – 15% sobre o faturamento
  • Taxa de Publicidade – 3% sobre o faturamento
  • Capital de Giro – De R$ 50 mil a R$ 80 mil
  • Faturamento Médio – R$ 77 mil
  • Área Mínima – 50 m²
  • Retorno do Investimento – 36 meses

Modelo de franquia da Pello Menos

Franquia Pello Menos DepilaçãoA franquia Pello Menos Depilação tem uma formatação única, no modelo de centro de atendimento, onde ficam instalados os ambientes de recepção e também as cabines de atendimento, onde o procedimento de depilação é feito.

A empresa exige uma instalação com no mínimo 50 m2 para a instalação de uma de suas unidades de franquia, praticamente um padrão neste setor.

O franqueado contará com todo o suporte necessário para a instalação de uma unidade da Pello Menos. A empresa disponibiliza todo seu suporte para assessoria na escolha e localização do ponto comercial e também um manual de acompanhamento da obra, que deverá ser executada pelo franqueado.

Além disso é fornecido também todo o suporte em termos de o projeto arquitetônico, adequação do imóvel, mobiliário, letreiro e outros itens.

Suporte de treinamento oferecido pela Pello Menos

Preocupada com a constante capacitação e atualização dos colaboradores de seus franqueados, a Pello Menos criou o COP – Centro de Orientação Profissional, um local estruturado para servir de Centro de Treinamento para toda a rede.

O COP capacita a profissional do franqueado para o atendimento, através de conhecimento teórico da histologia da pele e o treinamento prático em grande escala garantindo assim uma padronização dos serviços prestados em cada unidade da franquia Pello Menos, com a qualidade que a marca exige.

Além disso, a franquia Pello Menos Depilação oferece uma equipe especializada em relacionamento com clientes, focada em atender às necessidades de cada cliente, trabalhando em parceria com os franqueados, através de todos os meios de comunicação fazendo com que o franqueado tenha seu tempo disponibilizado para dar total atenção para a cliente que está em seu ponto de venda.

Planos para o futura da franquia Pello Menos Depilação

Para 2019 e 2020 a franquia Pello Menos Depilação tem como objetivo investir ainda mais em marketing, criando um plano de plano de assinatura mensal em depilação, que ao estabilizar o fluxo de caixa, garantirá um rendimento fixo à franquia e seus franqueados.

As perspectivas para todas as franquias do grupo de saúde e bem-estar são muito boas para 2020, como tivemos a chance de ressaltar em nossa análise sobre o setor. Neste cenário, redes de depilação, como a Pello Menos, Não+Pelo, Depilrica e outras, são boas alternativas de investimento.

Aqui no Guia de Franquias Brasil já tivemos a chance de analisar outras franquias de depilação como a Pello Menos. Para ver outras alternativas disponíveis no mercado, sugerimos que você leia a matéria abaixo.

As franquias de depilação estão entre as que mais crescem no mercado brasileiro. Veja nesta matéria quais são as principais franquias de depilação do mercado brasileiro, o investimento em cada uma e outras informações.

Franquias de Depilação

Franquias de depilação - Conheça as principais empresas do mercado As franquias de depilação ganham cada vez mais espaço no mercado brasileiro. Como cuidados com a beleza e saúde estão sempre na moda, este é um setor que vem crescendo a passos largos no Brasil. O setor de higiene e de beleza é um dos mais resistentes a crises. Prova disso é que, nos últimos anos, novas redes se formaram com a entrada de grandes players no mercado brasileiro. De acordo com pesquisa recente feita pela ABF – Associação Brasileira de Franchising...

Em função da qualidade dos seus serviços e do posicionamento privilegiado da franquias Pello Menos Depilação ocupa no mercado brasileiro, acreditamos ser uma boa opção para quem deseja montar um negócio nesta área. Mantenha-se em dia com esta e outras informações assinando a nossa Newsletter.