Franquia House Maid – Opção para investimento em franquias de limpeza

Franquia House Maid – Opção para investimento em franquias de limpeza

A franquia House Maid é uma alternativa para os empreendedores que desejam montar um negócio no segmento de franquias de limpeza e conservação.

A profissionalização do setor das limpezas domésticas é hoje em dia uma realidade global, que que vem ganhando espaço tanto junto ao público brasileiro e por isso, o investimento em franquias do setor de limpeza vem se tornando cada vez maias atrativo.

Líder em Portugal desde 2001, a House Maid detém as melhor práticas no mercado de limpezas domésticas.

A história da House Maid

A House Maid foi fundada no ano de 2000 em Portugal, como o objetivo de prestar serviços de qualidade nas áreas de limpeza e conservação através do uso de métodos, produtos e equipamentos tecnológicos de ponta.

Com o tempo e amadurecimento do negócio, a operação de franchising da House Maid realizou um estudo detalhado sobre as oportunidades no mercado brasileiro, partindo então para o estabelecimento da franquia no Brasil, se posicionando como mais uma opção de franquias de limpeza e conservação.

O objetivo da House Maid no Brasil, é expandir os seus serviços a todos os estados, criando uma marca forte com presença nacional. A House Maid detém uma forte notoriedade de marca nos mercados onde atua, fruto de um trabalho voltado para o desenvolvimento de uma imagem de marca extremamente forte.

O conceito da franquia House Maid

A franquia House Maid oferece serviços de limpeza para residências e instalações comerciais. Uma equipe de duas profissionais de limpezas, com treinamento e know how transmitido pela franqueadora, executam todo o serviço, trabalhando segundo uma rotina que visa otimizar o tempo na execução das tarefas.

O trabalho é feito veículo e equipamentos próprios, e utilizando apenas produtos que preservam e privilegiam o bom ambiente de sua residência, deixando a limpeza e higienização impecáveis!

O início do negócio se dá de uma forma bem rápida, através de um kit inicial que inclui todos os produtos necessários para realização dos serviços, equipamentos, uniformes para os colaboradores, material para o marketing e promoção  da unidade franqueada, além de formação e treinamento necessários para um início bem estruturado.

No início e no decorrer da atividade da unidade franqueada, são disponibilizados materiais e técnicas de marketing com resultados comprovados, para possibilitar um desenvolvimento correto e sustentado da atividade comercial.

Na fase de instalação da unidade e durante toda a atividade operacional do negócio, o apoio oferecido pela marca se faz presente. A formação terá o seu início no período de pré-instalação, durante uma semana, nas instalações do franqueador. Posteriormente, existirá um período adicional de formação, desta vez no início da atividade do franqueado.

Dados sobre a franquia House Maid

Data de fundação – 01/01/2000
Número de unidades próprias – 1
Número de unidades franqueadas – 63
Associada a ABF – Sim
Selo de Excelência da ABF – Não
Segmento de atuação – Limpeza e Conservação
Ramo – Serviço de limpeza


Dados sobre o investimento na franquia House Maid

  • Taxa de Franquia -R$ 28.000 até R$ 28.000
  • Taxa de Propaganda – Valor fixo não informado
  • Taxa de Royalties – R$ 655,00 com reajuste anual
  • Investimento em instalação – $ 10.000
  • Necessidade de capital de giro – R$ 15.000
  • Investimento total – R$ 53.000
  • Previsão de faturamento médio mensal – R$ R$ 90.000
  • Retorno do investimento – 2 a 18 meses

  Site da Empresa: www.housemaid-brasil.com.br
  E-mail: franquias@housemaid-brasil.com.br
  Telefone: (13) 3329-2390

Além dessa opção, o mercado brasileiro também oferece diversas outras franquias de limpeza e conservação que talvez possam lhe interessar. Para conhecer outras opções neste segmento, clique aqui.

Mantenha-se atualizado sobre a franquia House Maid e outras franquias no setor de limpeza, assinando nossa Newsletter.

Franquia House Maid
Avalie este artigo